Pesquisar este blog

Clique na seta e selecione o idioma/ Click the arrow and select your language/

Marcadores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Espanhóis citam derrota do Brasil e veem Rússia como "grande rival"

No próximo sábado, o Brasil pega pela quarta rodada da competição a China, que perdeu os três jogos que realizou até o momento e só não está pior que a Grã-Bretanha no Grupo B  Foto: Reuters
Foto: Reuters
O jornal espanhol As já definiu qual será o principal adversário da seleção espanhola de basquete no Grupo B da Olimpíada de Londres: a Rússia. Após conseguir a vitória contra o Brasil por 75 a 74 - com uma cesta de três pontos a 4 s do fim -, o time russo foi definido pelo As como "um bloco rochoso com muito volume de jogo e muitos músculos".



Segundo o As, a vitória da Rússia sobre o Brasil "credencia a equipe a uma clara disputa por medalha nos Jogos". Os espanhóis destacaram a capacidade dos russos Alexey Shved e Andrei Kirilenko, classificando os dois como essenciais para a equipe russa.


Faltam dois jogos para a Espanha fechar sua participação no Grupo B, justamente Rússia e Brasil. O As citou a importância da vitória contra os russos para jogar tranquilos e tentar confirmar o primeiro lugar no Grupo B diante do Brasil. Os espanhóis ressaltaram que com isso "a equipe não enfrentaria antes da final os Estados Unidos, que caminham firmemente na direção do ouro".


Os espanhóis, inclusive, já tinham elogiado a equipe americana. Após o amistoso realizado entre as duas equipes uma semana antes do início dos Jogos - que terminou com vitória americana por 100 a 78 -, o As já havia elogiado a força da equipe americana, com a irônica manchete "missão impossível 2".


O Brasil ainda joga contra a China e Espanha. Com duas vitórias em três jogos - 5 pontos conquistados -, a Seleção precisa vencer os chineses para praticamente se garantir entre os finalistas da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário