Pesquisar este blog

Clique na seta e selecione o idioma/ Click the arrow and select your language/

Marcadores

domingo, 24 de junho de 2012

O Cachorro Louco é derrotado por Rich Franklin após 5 rounds de muita emoção


Na luta principal da noite, Wanderlei Silva mediu forças com o americano e ex-campeão do UFC Rich Franklin, divisão de peso que engloba lutadores com até 84 kg e é denominada peso médio, onde Anderson Silva é o atual campeão. Diga-se que Franklin e Wanderlei já se enfrentaran no UFC 99 no dia 13 de junho de 2009 e Franklin venceu por decisão unânime.
O primeiro a entrar é Rich Franklin que entra ao som de AC/DC e é vaiado. Logo após, surge Wanderlei Silva com sua tradicional trilha sonora desde os tempos do Pride. O brasileiro vem com sua equipe composta por André Dida, Rafael Cordeiro e Mauricio Shogun e recebe um dos maiores aplausos da história do esporte.
No 1º round, os atletas se encaram e o duelo inicia. O público grita o nome do brasileiro. Wand acerta um direto de encontro e Franklin sente. Wand tenta um chute alta e o americano segura a perna. Wand gira no octógono. A luta fica estudada. Wand acerta um cruzado de esquerda. Franklin tenta cercar o brazuca. Round com leve vantagem do americano.
No 2º round, Wand tenta um chute alto e Frankli defende. Franklin toma o centro do octógono. Wand tenta um chute frontal. Wand acerta uma incrível sequencia que derruba Franklin. No solo o brasileiro golpeia e o americano é salvo pelo final do round.
No 3º round, Franklin toma novamente o centro do octógono. Wand tenta encurtar. Wand acerta 1,2 e Franklin sente o golpe. O americano consegue uma queda e trabalha no solo. Ainda no chão,  Franklin fica golpeando da meia-guarda e o round acaba. Round de Franklin.
No 4º round, a luta fica em ritmo lento e estudado. Wanderlei toma o centro do cage. O brasileiro acerta um golpe ilegal, mas não intencional. A luta recomeça. O duelo continua estudado e Franklin leva vantagem com os melhores golpes. 
No 5º round, a luta fica aberta  e Wanderlei pede o apoio da torcida que se levante e começa a incentivar o brasileiro. Wanderlei vai com tudo para cima e ocorre uma trocação franca de golpes durante os últimos vinte segundos e o round acaba. No final, Rich Franklin  vence merecidamente por decisão unânime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário