Pesquisar este blog

Clique na seta e selecione o idioma/ Click the arrow and select your language/

Marcadores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vitor Belfort x Michael Bisping no UFC Rio em outubro

vitor belfort mma   (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/ twitter
Em conversa com o SPORTV.COM, Belfort não descartou o duelo, mas mostrou desânimo em relação à atual posição do "Cachorro Louco" entre os médios da organização. Na esperança de conquistar uma nova chance pelo cinturão da categoria, ele cogitou o nome do inglês Michael Bisping como possível rival no UFC de outubro, no Rio de Janeiro, no qual já confirmou presença:


- Na realidade essa é uma luta (contra Wanderlei) que não vai me levar para o título. Eu até lutaria. Faço a luta que os fãs querem ver. O que o UFC achar que tem de fazer, tem de ser feito. Não sei quanto tempo ele vai receber de suspensão médica, porque tomou muitos golpes. Os dois (Wand e Rich Franklin), na verdade. Acho que ele (Wanderlei) consegue lutar em outubro. Mas eu só quero que a minha próxima luta me credencie para o cinturão. Não sei, de repente o Michael Bisping... Só perdi uma vez recentemente, para o Anderson Silva, e fui bem convincente nas que eu ganhei. Acho que mereço essa chance pela minha história. Alguns lutadores ficam: "Ah, o cara que tem o cinturão é meu amigo. Não quero". Eu quero! - disse, por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário