Pesquisar este blog

Clique na seta e selecione o idioma/ Click the arrow and select your language/

Marcadores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Veja o que falaram as jogadores e o técnico Tarallo após a derrota


Algumas atletas, como a pivô Érika, não pararam para falar com a imprensa. Foto: AFP
Foto: AFP

"Enquanto a gente tiver chance, nós vamos lutar, ninguém vai entregar nada. Estamos aqui pra isso. Alguém tem que ganhar e alguém tem que perder, perdemos duas seguidas, agora vamos buscar o resultado daqui pra frente. A gente treinou muito pra depois de duas derrotas achar que isso aqui é o fim do mundo. Nós não somos esse tipo de jogadora, esse time não é assim. Vamos levantar a cabeça", disse a jogadora Karla.


"Nós estamos pecando nos detalhes. Em uma Olimpíada, contra times fortes, não pode errar bandejas fáceis, não pode errar nos arremessos, porque se a gente erra de um lado e elas acertam do outro e a gente perde no final. Só que a gente treinou tanto pra estar aqui, acho que não pode desanimar agora, né? Tem que lutar até o final", afirmou Érika.


"A gente tem que pensar em jogar, porque a gente se classificou para a Olimpíada sem ela e temos que continuar lutando", respondeu Adrianinha


"Acho que falta acreditar que realmente dá pra vencer. Porque leva o jogo, leva o jogo, e na hora de finalizar não tem essa fechada do grupo, antecipar situações, provocar a vitória, fica um pouco aceitando a equipe adversária vencer", afirmou Tarallo, após a derrota.

"É uma chave muito competitiva, na hora de finalizar o grupo está sem esse ímpeto de fechar o jogo. Faltou provocar mais situações que favoreçam o Brasil. E, às vezes, acaba que nessa hora de fechar (uma jogada) o grupo ainda não está pronto isso, e nós temos pago o preço por isso", avaliou o técnico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário