Pesquisar este blog

Clique na seta e selecione o idioma/ Click the arrow and select your language/

Marcadores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cung Le e Patrick Coté fazem entrevista morna e cordial


Bem humorados, os atletas abordaram todos os assunto, inclusive os que abordavam danos causados por lutas passadas.
Coletiva UFC - 148 (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)
Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com
Perguntado sobre a brincadeira de Wanderlei Silva, que teria dito que seu nariz ficou muito mais bonito após ser quebrado em sua luta, Cung Le sorriu e revelou que aquela não foi a sua primeira fratura no local.
- Na verdade, aquela foi a minha terceira fratura no nariz. Nas ouyras duas eu não havia achado um bom cirurtgião, mas dessa vez acho que ficou bom. Sobre Patrick Coté, tive que fazer um ajuste grande para enfrentá-lo. Cote é um lutador ortodoxo, muito diferente de Rich Franklin. Mas minha equipe me incentivou muito - disse o vietnamita, arrancando risos dos jornalistas.
Já Patrick Coté revelou que se preparou para os fortes chutes de Cung Le:
- Ele é um lutador muito complicado por causa das pernas, tem muita força. Para isso, trouxe muitos jogadores de futebol para treinar. Fiz minha licao para enfrentá-lo. Não esperava uma luta como essa no UFC. Me deram uma grande luta e sou fã do Cung Le e de seu estilo de luta. Eu nunca lutei contra um cara como Cung Le. É como quando eu lutei com Anderson Silva, é diferente de todos. Eu fui bem contra Anderson até sentir meu joelho. Agora pretendo ter a mesma performance, só que sem machucar o joelho.
Perguntado sobre quem acha que vencerá a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, Coté foi direto.
- Anderson Silva parece estar bem irritado agora. Acho que vai diferente dessa vez. Espero que tenhamos uma grande luta. Todo mundo esperou por essa luta, e desejo uma grande luta para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário