Pesquisar este blog

Clique na seta e selecione o idioma/ Click the arrow and select your language/

Marcadores

domingo, 5 de agosto de 2012

Dream Team "aprova" susto contra Lituânia: queríamos ser testados

LeBron aprova susto contra Lituânia na Olimpíada. Foto: AP
Foto: AP
As estrelas do basquete americano impressionaram na primeira fase da Olimpíada ao impor 83 pontos de diferença contra a Nigéria. Mas, na partida seguinte, a Lituânia brilhou pela disciplina tática e quase complicou. Os Estados Unidos venceram por 99 a 94 e tiram um saldo positivo das dificuldades encontradas.



"As melhores equipes sempre querem ser testadas, sentimos isso no jogo contra a Lituânia. Estamos aqui com os maiores concorrentes do mundo", comentou o ala LeBron James, destaque da última temporada da NBA com o título do Miami Heat.


A estrela da nova versão do Dream Team aponta que a partida contra a Nigéria deve ser encarada como exceção. No jogo de quinta-feira, os americanos estavam inspirados, sobretudo nos arremessos de três pontos.


"Aquele jogo fez história, mas tudo que é história acaba. Contra a Lituânia, foi um novo jogo. Para ganharmos, temos de nos concentrar na defesa, recuperar as bolas e jogar coletivamente no ataque", emendou LeBron James.


O armador Deron Williams concorda com o companheiro ao citar a diferença impressionante contra os nigerianos. "Você não pode vencer todos os jogos por 30 pontos de diferença", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário