Pesquisar este blog

Clique na seta e selecione o idioma/ Click the arrow and select your language/

Marcadores

domingo, 5 de agosto de 2012

UFC adia luta de Cigano e cogita Overeem como desafiante

Cigano ainda não sabe qual adversário vai enfrentar em nova defesa do cinturão dos pesados. Foto: AP
Foto: AP

O brasileiro Júnior Cigano já tem ideia de quando fará a nova defesa do cinturão dos pesados do UFC. O combate contra o americano Cain Velasquez estava cogitada para acontecer no dia 22 de setembro, mas foi adiado. A luta agora está prevista para o dia 29 de dezembro, mas o adversário está indefinido, já que o suspenso holandês, Alistair Overeem, pode retornar da punição e ser escalado.


"Não há um contrato, mas é isso que temos nos papéis em meu escritório", destacou o dono do UFC, Lorenzo Fertitta, em entrevista ao site americano da ESPN.


Overeem está cumprindo suspensão de nove meses imposta pela Comissão Atlética de Nevada Estado por testar positivo em exame antidoping. Com o adiamento da defesa do cinturão de Cigano para o dia 29 de dezembro, o holandês ganha chance de ser o desafiante.


"O melhor cenário é que ele está licenciado no tempo o suficiente para colocá-lo no card de dezembro. Só que não sabemos o que a comissão (Atlética de Nevada) vai fazer depois da punição", disse Fertitta.


Cigano defendeu o cinturão pela primeira vez diante do americano Frank Mir no UFC 147, em Las Vegas, no dia 27 de maio. O brasileiro venceu por nocaute no segundo round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário