Pesquisar este blog

Clique na seta e selecione o idioma/ Click the arrow and select your language/

Marcadores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mavericks contratam OJ Mayo para o lugar de Jason Kidd

O armador, ex-Grizzlies chega para suprir ausências de negociados nos Mavericks. Foto: AP
Foto: AP

O mercado de transferências da NBA anda agitado para a próxima temporada. O responsável pelo principal acerto desta sexta-feira foi o Dallas Mavericks, que confirmou a contratação do ala-armador OJ Mayo, ex-Memphis Grizzlies. A equipe texana tem sido agressiva após perder jogadores importantes como o armador Jason Kidd, para o New York Knicks, e o ala-armador Jason Terry, para o Boston Celtics, além da tentativa frustrada de assinar com o armador Deron Williams, que preferiu permanecer no Nets, que se mudou de New Jersey para o Brooklin.

Os campeões de 2011 já trouxeram o armador Darren Collison e o ala-armador Dahntay Jones do Indiana Pacers, o ala-pivô Elton Brand, do Philadelphia Sixers, e o pivô Chris Kaman, ex- New Orleans Hornets.
O contrato já havia sido costurado há alguns dias, quando o jogador postou em sua conta no Twitter sobre a negociação. Assim, os Grizzlies perdem um dos pilares das últimas quatro temporadas, nas quais Mayo teve 15,2 pontos por partida. O armador, terceira escolha do draft em 2008 pelo Minnesota Timberwolves, foi envolvido na temporada passada em negociação com o Memphis em uma negociação que envolveu sete jogadores.

Já o Chicago Bulls fechou com o veterano Vladimir Radmanovic, jogador que estava com o passe livre para negociar com qualquer clube. O sérvio tem mais de uma década de experiência na NBA, e chega procedente do Atlanta Hawks. O ala coleciona passagens também por Golden State Warriors, Seattle SuperSonics, Los Angeles Clippers, Los Angeles Lakers, Charlotte Bobcats.

Quem também renovou com um veterano foi o Brooklyn Nets. Após trocar de nome, a equipe tenta manter seus principais jogadores. Nesta sexta-feira, a nova franquia de Nova Iorque confirmou a permanência do armador Keith Bogans, 32 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário